terça-feira, 24 de junho de 2014

Zuera never ends com Hitler

    Ola pessoas, aposto que todo mundo conhece Adolf Hitler, e provavelmente sabem quem ele foi e o que  ele fez.
    Hoje eu trago piadas e zueras do nosso amado amigo Hitler.



- Você sabe por que Hitler cometeu suicídio?
- Por quê?
- Porque ele não pagou a conta do gás!


Hitler morre e vai para o inferno, assim que chegareclama com o Capeta:

- Eu preciso voltar imediatamente à Terra!! Tenho uma
coisa muito importante para fazer! Preciso só de
mais uma semana!
- De jeito nenhum! - diz o diabo. - Já deu um
trabalhão tirar você de circulação. Não vai voltar
nunca mais!
- Mas eu preciso, eu preciso fazer uma coisa muito
importante!
  Curioso, o Diabo pergunta:
- Mas o que é assim tão importante?
- Eu preciso matar 4 milhões de Judeus e 3 suecos.
- Porque os três suecos?
- Tá vendo só! Ninguém se importa com os Judeus!


    Por que Hitler odiava os judeus?
    Por que não conhecia os argentinos.
    Hitler falou para os judeus:
    Hoje,o que defender um penalti será libertado.
    Os judeus então gritaram de alegria:
    -Ehhhh! Viva,salve hitler.
    Então hitler disse:
    -Hans prepare o canhão.


    Uma menininha está mexendo num cinzeiro.
    Hitler chega e pergunta a ela:
    -Procurando alguém em especial?




    Hitler foi, certa vez, visitar um campo de concentração de judeus, cheio de crianças.
    Perguntou para uma delas:
    - Quantos anos você tem?
    - Sete anos, senhor.
    - E você?
    - Eu tenho cinco, Senhor...
    Virando-se para outro perguntou:
    - E sua idade?
    - Ah! Eu vou fazer seis na semana que vem!
    Hitler responde:
    - Não vai, não!...

    Agora até animação esses senhor tem.


Fonte: Yahoo, Google, Sergei Cartoons entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário