segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Crítica de Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário

É difícil de se fazer uma crítica de um filme que deveria ser um reboot para um dos animes de maior sucesso do mundo e do qual você tem um carinho especial.


Mas, por se tratar de um reboot, a Toei, até que conseguiu fazer um bom trabalho, em se tratando de visual dos personagens, cenários, efeitos nas lutas, entre outros fatores, o resumo da história ficou até que interessante, mas para os fãs,que acompanharam o anime original, não ficou muito legal, mas faz sentido, e até que não ficou ruim também, mas cenas importantes, e detalhes importantes ficaram de fora, o que deixa os fãs ainda mais decepcionados.

O visual dos personagens está um show á parte, porém alguns sofreram uma descaracterização muito estranha para o filme, e os principais foram Máscara da Morte de Câncer que virou um cantor bizarro, digno de Disney, e Miro de Escorpião que agora é uma mulher, mas só irei falar destes 2, para que quem assista entenda, particularmente falando, gostei do visual dos personagens, apesar dos 2 citados.

O filme é cheio de ação, e isso por si só, já é ótimo, ponto positivo, contudo, Seiya está piadista demais, o que é um tanto diferente do anime e mangá, o filme tem o desenrolar bem rápido, o que ajuda, mas lutas que eu adoraria ter visto, ficaram de fora, e isso quebrou a graça... (Shaka x Ikki)..... Ah, e ta ai um personagem que mal aparece :/.

A Saori está lindissima no filme, capricharam em seu design, Saga, está incrivelmente poderoso, e os detalhes de sua personalidade e armadura ficaram demais, SPOILER, pena que o Sagazord que ele vira no final estragou tudo.

Sinceramente, é complicadíssimo escrever algo, pois há tanta coisa ruim no filme, e algumas tão bacanas, que para escrever um texto torna tudo mais difícil ainda. Por hora, deixemos assim.

http://heroisx.com/wp-content/uploads/2014/01/Save-your-athena-poster-legend-of-sanctuary.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário